terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Decore.

Para deixar seu quarto mais fofo decore com mandalas mais o que é?
 Na verdade eu tambem nao sei mais esta na moda  e na verdade e super fooofo e 100% reciclavel isso e bom para o meio ambiente porque nao adianta estar na moda se o mundo esta ruim.(Bom desses desenhos voce copia em um cd*)Hoje no mercado esta bastante valorizada pode chegar a custar $20 alem de ser super fofo enfeita e é um otimo presente de amigo secreto...(Porque nao é um presente tao caro)Seus desenhos em algumas vezes sao misticos  revelando surpreendentes  formas e desenhos.Como essa:

4 comentários:

Nick disse...

eu gostei do rosa tambem !!!!!

Manu disse...

Sim sao super Lindas*eu tenho no meu quarto

beladona disse...

adoro qualquer tipo de mandalas fiz duas para trazer boa sorte no meu salaõ

beladona disse...

adoro mandalas fiz duas para meu salaõ