domingo, 17 de abril de 2011

Oncinha again

Quem ja nao ouviu falar na moda das oncinhas. A algum tempo ela estava em tudo, e deu uma sumida.
Poorem agr elas voltaram e estam em tudoo.
A alguns dias eu fui ao shopping com uma amigaa minha, e la em quase todas as vitrines estavam repletas dessa moda.
Eu achoo super amazing. Porque da um toque de ual em qualquer ocasião.Existem muitos tipos de oncinhas aqueles que a gente olha e diz:
-Algum filhotinho de onça perdeu a mae.
Também tem aquele que nao da pra acreditar que a alguns anos voce tinha aquilo mais se livrou pois era supostamente "brega".
Então neste Post vamos falar da moda que voltou, a moda da oncinha.
Olha ai em baixo uma lista do que usar (ou comprar) de oncinha:
  • Laços de cabelo.
  • Sapatilhas (mais nao aquele tom de oncinha marcante)
  • Blusas.
  • Lenços para pescoço de qualquer tipo de oncinha eu tenho um lencinho de oncinha rosa.
  • Arquinhos de cabelo, com lacinhos ou flores nao necessariamente de oncinha.
E agora eu vou falar o que nao usar e for de oncinha:
  • Calça com estampa de onça.
  • Camiseta branca e sutien de onciha.
  • E ir a um lugar com os amigos e vestir uma meia de oncinha.
Se voce gosta mesmo dessa moda vai querer usar batom de oncinha clicando AQUI

Um comentário:

TH company disse...

o manu atualiza esse blog